Vencedores da 9ª Corrida Internacional Cidade de Manaus estarão na São Silvestre

0
233

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, anunciou nesta quarta-feira, (17), a abertura das inscrições para a 9ª edição da Corrida Internacional Cidade de Manaus, que será realizada no dia 24 de outubro, em comemoração aos 349 anos da capital. As inscrições serão abertas para 2 mil concorrentes, a partir das 15h desta quarta-feira. 

“É uma corrida importantíssima, porque vai levar a nossa participação para a São Silvestre”, destacou o prefeito Arthur Neto, lembrando que os vencedores irão participar da maior corrida pedestre do país, a São Silvestre, realizada em São Paulo, no último dia do ano.

Além do caráter comemorativo e do estímulo ao esporte, a 9ª Corrida Internacional Cidade de Manaus também traz a marca da responsabilidade social e da solidariedade, com a realização de uma campanha para arrecadar latas de leite e fraldas, que serão destinados ao Fundo Manaus Solidária, para futura doação a instituições que cuidam de crianças em situação de vulnerabilidade.

Os dois mil inscritos receberão os seus kits mediante documento original com foto, comprovante de inscrição e uma lata de leite ou um pacote de fralda.