Vagas no SENAI: há oportunidades por todo Brasil

0
11

SENAI do DF 

No Distrito Federal, por exemplo, o SENAI está com 345 vagas abertas para cursos gratuitos de qualificação presenciais e semipresenciais. Algumas delas são destinadas a pessoas de baixa renda. As oportunidades são para as escolas no Gama e em Taguatinga, com opções de turmas nos turnos matutino, vespertino e noturno. Os cursos são nas áreas de Alimentos, Automotiva, Madeira e Mobiliário, Refrigeração, Tecnologia da Informação, Vestuário, entre outras. Acesse o site do SENAI do DF e saiba mais. 

 SENAI do Amapá

Já o SENAI do Amapá tem vagas disponíveis para os cursos técnicos de Eletrotécnica, Segurança e Saúde do Trabalho e Eletromecânica. As três opções são oferecidas na modalidade à distância. Essas e outras informações estão no site do SENAI do Amapá

SENAI de Pernambuco.

Em Pernambuco, o SENAI está com cerca de 900 vagas abertas para diversos cursos presenciais e semipresenciais de aperfeiçoamento e qualificação profissional, com início em novembro. Na modalidade EAD, há oportunidades para o curso de Orçamento de Obras, com a vantagem de o aluno assistir às aulas pela internet no momento que preferir. Já as inscrições para cursos técnicos e pós-técnicos terminam nesta sexta-feira (30). Para mais informações, acesse o site do SENAI de Pernambuco.