UFRJ abre 127 vagas para professores temporários

0
90

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) divulgou o processo seletivo com 127 vagas temporárias para Professores Substitutos. As contratações terão prazo de vigência até dia 31 de dezembro e acontecerão em diversos polos e campi da UFRJ.

As inscrições acontecem entre os dias 14 e 17 de maio, na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Escola de Belas Artes, Faculdade de Letras, Escola de Serviço Social, Instituto de Filosofia e Ciências Sociais, Instituto de Psicologia, Instituto de História, Faculdade de Educação, Instituto de Química, Instituto de Matemática, Instituto de Geociências, Instituto de Física, Instituto de Macromoléculas Professora Eloisa Mano, Escola Politécnica, Escola de Química, Instituto de Relações Internacionais e Defesa, Faculdade Nacional de Direito, Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Instituto de Estudos em Saúde Coletiva, Escola de Enfermagem Anna Nery, Instituto de Ciências Biomédicas, Instituto de Nutrição Josué de Castro, Instituto de Biologia, Faculdade de Medicina, Faculdade de Odontologia, Escola de Educação Física

e Desportos, Núcleo de Bioética e Ética Aplicada Pólo Xerém e Campus Macaé. Os horários de atendimento variam de acordo com a secretaria em que será realizada a inscrição.

Os candidatos devem ter graduação nas áreas específicas e as remunerações iniciais variam entre R$ 1.966,67 e R$ 2.764,45, por jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas semanais, somando ainda retribuição por titulação.