Ufam abre concurso público com 25 vagas para professor do Magistério Superior

0
20

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) divulga a abertura de concurso público destinado ao provimento de 25 vagas do cargo de professor do Magistério Superior. Todas as informações do certame estão contidas no Edital 31/2020.
Atividades docentes
São consideradas atividades acadêmicas docentes do Ensino Superior as pertinentes à pesquisa, ensino e extensão que, indissociáveis, visem à aprendizagem, à produção do conhecimento, à ampliação e à transmissão do saber e da cultura.


O concurso oferta o total de 25 vagas, todas para o regime de dedicação exclusiva. Entre as vagas oferecidas para as unidades acadêmicas da capital estão a de Teoria Econômica, para o Departamento de Economia e Análise da Faculdade de Estudos Sociais (FES), para a qual é exigido o doutorado em Economia ou Economia Aplicada ou Ciências Econômicas, com Graduação em Economia ou Ciências Econômicas  etc.
Para conferir todas as vagas ofertadas, acesse o edital 31/2020. As inscrições podem ser realizadas no período de 12/01/2021 a 17/02/2021, no site da Progesp.