Manaus faz evento para lançamento mundial do game “God of War”

0
192

“God of War”, a série exclusiva do console PlayStation, da Sony, regressa depois de oito anos de desenvolvimento e Manaus fará parte do evento mundial de lançamento do jogo. A Mega Store vai realizar uma recepção para os fãs do game, na sua loja do Manauara Shopping, nesta quinta-feira (19), às 19h.

O jogo começa com Kratos a cortar uma árvore para servir de pira funerária à mulher, Faye, mãe de Atreus. Segundo influenciadores que já experimentaram o game, God of War é agora um Action RPG e Kratos necessita que o jogador domine a técnica de combate, aprenda a controlar o seu fabuloso e imponente machado, e aprenda a estudar o seu inimigo. E dominar este machado Leviathan, requer tempo, paciência e acima de tudo, mestria.

O sistema de combate, assumidamente inspirado na série Dark Souls e Bloodborne da produtora FromSoftware, permite explorar as técnicas que melhor se ajustam ao estilo de combate dos próprios jogadores.

Com a morte dos deuses da Grécia, Kratos disse adeus às suas Blades of Chaos, que trocou pelo poderoso machado viking Leviathan, o qual ele porde arremessar e receber de volta como Thor com o seu Mjolnir.

Lutar com este machado, dominar as suas técnicas e aprender a melhor forma de o usar, é provavelmente das experiências mais bem conseguidas de mecânica de jogo.