Tinder para animais conecta pets abandonados a possíveis adotantes

0
4

Em primeiro lugar vale lembrar que o nome do aplicativo Tinder foi usado apenas para ilustrar o funcionamento das ferramentas e origem das ideias. Dito isso, vamos ao que interessa, certo?

A novidade também pode ser a porta de entrada para o amor, mas de outra forma. Certamente os animais são perfeitas companhias, não só por nos amarem incondicionalmente, como também por encherem o ambiente de boas energias.

Sendo assim, encontrar o animal perfeito é como encontrar o verdadeiro amor. Mas a diferença é que adotar o bichinho perfeito e bem mais fácil, já que todos são perfeitos e cheios de amor.

Em síntese, foram criados aplicativos que funcionam como o Tinder, dando opções de animais disponíveis para adoção. Conheça alguns.

Tinder para animais é ideia que rendeu vários aplicativos

Acima de tudo, é importante salientar que, no caso, dar vários likes e selecionar muitos animais é ótimo. Quanto mais cães e gatos adotados, menos bichinhos em abrigos.

O aplicativo BarkBuddy, por exemplo, une cães em abrigos a pessoas interessadas em adotar. Por outro lado, este app só está disponível nos Estados Unidos e Canadá.

Em conclusão, para não decepcionar os interessados por aqui, já adiantamos que as coisas estão andando. Em entrevista à Galileu, a psicóloga Andréia Freias, de 42 anos, afirmou que já conseguiu recursos para tirar uma boa ideia do papel.