Tênis: Luisa Stefani e Hayley Carter alcançam semifinal em Roma

0
7

A brasileira Luisa Stefani e a norte-americana Hayley Carter derrotaram a tcheca Lucie Hradecka e a eslovena Andreja Klepac por 2 sets a 1 (parciais de 6/7, 6/4 e 10/8) ontem (18) e avançaram para a semifinal do Premiere de Roma.

Essa será a primeira vez da atleta brasileira nessa etapa de um Master 1000 (torneios que estão no segundo degrau mais alto dentro do circuito mundial da modalidade). “[Estou] bem feliz e aliviada de ter conseguido essa vitória. Descreveria a partida como um jogo de gato e rato na verdade. Foram vários altos e baixos para os dois lados. Mas gostei do nosso jogo. Lembro da última vez que jogamos contra elas em Dubai. Foi parecido. É uma dupla que bate bem forte na bola, e tivemos que adaptar nosso jogo. Todo mundo teve chances. Poderíamos ter vencido o primeiro set, mas não deu. Depois, voltar para o segundo com um jogo firme foi um bom sinal. Tem que estar atenta o tempo inteiro”, declarou Luisa Stefani após a partida.

A briga pela vaga na grande decisão da competição da capital italiana acontece neste sábado. Stefani e Carter pegam a dupla formada pela taiuanesa Hsieh Su-wei e a tcheca Barbora Strýcová.

Fonte: agenciabrasil