Susipe (PA) lança processo seletivo simplificado para agente prisional com 131 vagas

0
61

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) divulgou novo processo seletivo simplificado que vai preencher, por tempo determinado, 131 vagas na função de Agente Prisional para lotação nas Unidades Prisionais e Delegacias dos municípios de Marituba, Santa Izabel, Abaetetuba, Altamira, Bragança, Breves, Itaituba, Paragominas, Porto de Moz, Salinópolis, Tomé-Açu, Tucuruí, Cachoeira do Arari, Canaã dos Carajás, Chaves, Conceição do Araguaia, Novo Progresso, Oeiras do Pará, Oriximiná, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu, São Geraldo do Araguaia, Uruará e Viseu. As oportunidades são para candidatos de ambos os sexos.

O cargo exige certificado de conclusão de curso de ensino médio ou profissionalizante, reconhecido pelo Ministério da Educação. O salário inicial do cargo é de R$ 2.304,00 por regime de plantão, em escala de 24x48h ou a critério da necessidade do serviço.
As inscrições serão realizadas entre hoje e 16 de março de 2018, exclusivamente por meio eletrônico, no endereço eletrônico – http://processoseletivo.susipe.pa.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.