SETRAB inaugura nova unidade na Djalma Batista

0
1348

A Secretaria do Estado do Trabalho (SETRAB), SINE e Economia Solidária, inauguraram na ultima quinta-feira (25), na Djalma Batista, na Galeria Mais, o novo local onde passarão a realizar suas atividades.

O trabalho em conjunto, tem como objetivo aperfeiçoar os serviços prestados e atender com melhor qualidade a demanda dos órgãos.

No local, serão oferecidos atendimentos ao trabalhador e empregador, emissão de carteira de trabalho, solicitação de seguro desemprego, encaminhamento para vagas de emprego e cadastro para bancos de dados para trabalho e outros.

Funcionando de segunda a sexta, das 08h às 21h, o ambiente é novo e conta ainda com uma extensa galeria de artes e artesanato indígena com entrada franca.

De acordo com o secretario do Estado do Trabalho, William Abreu, o local está totalmente preparado para receber as 500 pessoas esperadas todos os dias. “Nós estamos bem localizados. Segundo o Sebrae, aqui passam aproximadamente 600 mil pessoas por dia. O movimento é grande e importante estrategicamente. Ter uma sede da Setrab aqui é uma ganho enorme pras pessoas.” Disse.