SENAI abre mais vagas pelo Brasil; Conheça as áreas

0
10

É vaga para todo lado! O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) abre 205.921 ofertas por todo o Brasil. As oportunidades são para cursos na modalidade presencial, semipresencial e a distância (EaD).

O Rio Grande do Sul é o grande destaque da semana, com 2 mil vagas disponíveis para cursos como Mecatrônica, Manutenção Automotiva, Automação Industrial, Eletrônica, Manutenção de Máquinas Industriais, Química e tantos outros. São 700 vagas presenciais em 16 cursos e 1.300 semipresenciais para 14 cursos. Para mais informações acesse o site do SENAI do Rio Grande do Sul.

Para o pessoal de Brasília, o SENAI/DF está com mais de 1.700 mil vagas abertas para cursos gratuitos de Qualificação e de Aperfeiçoamento nas escolas de Brasília. São 1.429 vagas oferecidas pelo programa DF Inova Tech — parceria do Senai-DF com o governo local, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF e da Fundação de Apoio à Pesquisa do DF (FAP-DF) — e outras 299 vagas pelo Programa Senai de Gratuidade Regimental. Os interessados devem fazer a inscrição pelo site da FIBRA.