Secretaria de Estado de Segurança- MG oferece 320 vagas para Agente Socioeducativo

0
228

Em Minas Gerais, a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Estado (SESP-MG) promove seleção simplificada objetivando a contratação e formação de cadastro reserva de Agentes de Segurança Socioeducativos.

Estão sendo ofertadas 322 vagas, sendo 298 para o gênero Masculino e 24 oportunidades para o gênero Feminino nos municípios de Belo Horizonte, Contagem, Vespasiano, Juiz de Fora, Uberaba, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí e Sete Lagoas.

A função exige Ensino Médio Completo e oferece remuneração de R$ 4.098,45 por jornada de 40 horas semanais com regime de Dedicação Exclusiva. O contratado deverá exercer atividades de vigilância e escolta nos espaços intramuros e extramuros nos estabelecimentos da Subsecretaria de Atendimento Socioeducativo, dentre outras funções.

Inscrição

Os candidatos interessados deverão se inscrever de forma gratuita no endereço eletrônico www.seguranca.mg.gov.br, a partir de 08h do dia 05 de novembro até as 23:59h do dia 06 de novembro de 2018.