‘Roda com Elas’ homenageia mulheres no Teatro Amazonas

0
71

Para celebrar o mês da mulher, Lucilene Castro, Márcia Siqueira, Cinara Nery e Fátima Silva voltam ao palco do Teatro Amazonas, dessa vez com o show “Roda com elas”, que será apresentado nos dias 14 e 15 de março, quarta e quinta-feira, às 20h.

A apresentação faz parte do projeto “Elas cantam Samba” e contará com participações especiais das cantoras Laura Abreu, Celestina Maria e Vanessa Auzier. Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do teatro ao preço de R$ 20.

O “Roda com Elas” traz um novo repertório para o “Elas Cantam Samba”. Grandes sucessos e clássicos do estilo foram incorporados ao setlist. Os hits nacionais como “Eu Só Quero Te Namorar”, sucesso de Lecy Brandão; “Moleque Atrevido”, de Jorge Aragão; e “Sonho Meu”, de dona Ivone Lara se juntam as composições amazonenses como “Tem Dó De Mim”, de Flávio Pascarelli em parceria com Paulo Onça; e “Elas Cantam Samba”, de Junior Rodrigues, composta em parceria com Pedro Donadio.

Elas não deixarão de lado os sucessos lançados em 2017 do CD homônimo ao show, gravado ao vivo também no palco do Teatro Amazonas.

Para a noite dedicada ao samba e às mulheres, um time formado por grandes músicos foi escalado: Junior Casqueta, Azamba, Gordinho e Ticva dividirão a percussão; Claúdio Nunes comanda o violão sete cordas, enquanto Dudu Brasil assume o violão seis cordas; Rogério estará no cavaco; e Aécio Bezerra toca sax, flauta e clarinete, além de assinar a direção musical do show.

O projeto

A proposta do “Elas Cantam Samba” surgiu após a participação de Cinara, Lucilene e Márcia no pré-show da gravação do DVD do grupo Ases do Pagode, no final de 2012. A união deu tão certo que o trio decidiu estender o projeto e convidar Fátima Silva que é conhecida na noite amazonense por sua interpretação no estilo.