Rede lança pré-candidato ao governo do Amazonas

0
295

A Rede Sustentabilidade no Amazonas lançou ontem a sua pré-candidatura ao governo do Estado. Junior Brasil, de 42 anos, é o nome indicado pelo partido. O policial federal é casado, tem dois filhos e já foi candidato a vice-governador em 2014.

O pré-candidato afirmou estar à disposição em concorrer ao cargo por um sentimento e pela convicção em liderar um processo político verdadeiro e coletivo, que dialogue com a sociedade e atenda seus anseios por uma liderança absolutamente comprometida com valores da transparência, igualdade social, participação popular, combate à corrupção, sustentabilidade, diversidade e resgate da economia regional.

“Este sonho eu não sonho sozinho. Somos muitos: um milhão de amazonenses deixaram de votar em 2017 por desilusão com a política local e suas lideranças. Mas juntos, solidários e comprometidos com a mudança desse quadro, podemos aposentar a oligarquia política local e abrir um caminho novo e promissor para nossa gente. Afinal, só triunfa a esperança que luta”, declarou Junior Brasil.

De acordo com o porta-voz da Rede no Amazonas, Erick Nogueira, esse é um momento decisivo na política do Estado e a Rede tem a obrigação de apresentar à sociedade candidaturas de qualidade e comprometidas com um novo modelo de desenvolvimento baseado na sustentabilidade.

“Queremos ajudar a libertar o Amazonas da dependência de um único modelo econômico e do grupo que mantém e utiliza as mazelas sociais como moeda de troca na época das eleições. Jr Brasil colocou seu nome à disposição do partido, e acreditamos que podemos melhorar o debate e apresentar alternativas para solucionar os problemas estruturais acumulados nessas mais de três décadas de desgoverno”, assinalou Nogueira.