Quatro dias de boi-bumbá no Aniversário de Manaus

0
202

Em comemoração aos 349 anos da cidade de Manaus, celebrará com uma tradicional festa de aniversário da cidade, o chamado ‘Boi Manaus’, trazendo uma excelente programação no Complexo Turístico da Ponta Negra, localizado na zona Oeste, oferecendo ao manauara e os demais visitantes quatro grandes dias de festa, com um total de 24 horas de show no palco do anfiteatro e na avenida Coronel Teixeira.

“Por mais um ano, vamos prestigiar as toadas, nosso ritmo amazônico, em uma grande festa às margens do Rio Negro, em um dos principais cartões-postais da cidade. Esta será a 21ª edição do Boi Manaus, a quarta que já acontece na Ponta Negra, e, este ano, antecipando as comemorações do aniversário de Manaus, uma vez que, no dia 24, os manauaras também ganharão um grande presente da prefeitura, que será a entrega pelo prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, do Museu da Cidade de Manaus, no Centro Histórico”, ressaltou o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Bernardo Monteiro de Paula.

A festa iniciará com um “Esquenta”, na quinta e sexta-feira, dias 18 e 19/10, às 19h. E nos dias 20 e 21/10, a partir das 16h acontece oficialmente a festa tradicional em comemoração a mais um aniversário da cidade mais rica e bonita do norte.