PSC LANÇA WILSON LIMA PARA O GOVERNO DO AMAZONAS

0
482

O PSC em união com a REDE e PRTB, lançou o jornalista Wilson Lima como candidato ao Governo do Amazonas em convenção realizada no último sábado (28), no Almirante Hall, zona oeste de Manaus.

No evento, também estavam o candidato vice de Wilson Lima, o defensor Carlos Almeida (PRTB), o candidato ao senado, Luiz Castro (REDE), o presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo e o candidato à Presidência da República, Paulo Rabello (PSC).

A coligação “Transformação por um novo Amazonas”, reuniu apoiadores dos três partidos e teve como principal discurso, a renovação da “velha política” e a base ficha limpa que a união dos partidos se construiu.

O apresentador Wilson Lima, destacou o motivo pelo qual o trouxe para a disputa do cargo de governador. Segundo ele, estar perto do povo o fez se candidatar para defender os interesses da população. “O que me trouxe aqui é ver uma senhorinha abandonada no hospital esperando por um atendimento, a indignação de ver pessoas sofrendo com os serviços públicos.”

“A segurança ruim me trouxe aqui, pois o estado não dá conta dos bandidos, e quem sofre com isso são os inocentes. Quero ser o governador que vai melhorar isso, somos o Novo”.

Carlos Almeida, candidato a vice-governador, falou sobre a precariedade do serviço público que o Estado do Amazonas sempre teve. “Nós passamos dia-a-dia, reclamando, demonstrando e apontando soluções para esse problema. Há limite para tudo isso. E é por isso que nós estamos aqui, dando nossa ‘cara a tapa’. Nós temos que mudar, mas não mudamos sozinhos, precisamos de vocês.”

O evento também contou com o candidato do PSC à Presidência da Republica, Paulo Rabello. O candidato ressaltou que foi ele que realizou o plano de desenvolvimento da Zona Franca de Manaus.

“Eu realizei esse plano para o povo amazonense, por isso, eu sei como fazer agora a consolidação e a recuperação de empregos que nós precisamos. Sei resolver esse estrago que está o Amazonas”.  Disse.

Ao todo, a coligação ainda lançou 46 candidatos a deputados estatuais e 14 federais para eleições de 2018.