Processo Seletivo Prefeitura de Maricá-RJ 201

0
58

A Prefeitura de Maricá, localizada no estado do Rio de Janeiro, realizará processo seletivo público a fim de preencher 1.024 vagas em diversos cargos de níveis médio, técnico e superior para lotação no Hospital Municipal Conde Modesto Leal (HMCML), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã, no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e na Unidade de Emergência de Santa Rita, em Itaipuaçu.

Os cargos são destinados a médico ginecologista, enfermeiro, médico coordenador de anestesia, médico anestesista, médico cirurgião de cabeça e pescoço, médico coordenador de cirurgia geral, médico cirurgião geral, médico coordenador de clínica médica, médica chefe de equipe, médico visitador, técnico de enfermagem, assistente social, fisioterapeuta, psicólogo, auxiliar de farmácia, farmacêutico, nutricionista e dentista, entre outros cargos.

Os salários vão de R$ 1.325,31 a R$ 16.000,00, de acordo com a sua função e sua jornada de trabalho. Os contratos duram doze meses, podendo ainda serem renovados por mais doze meses.

As inscrições podem ser feitas até 22 de junho de 2018 por meio do site www.marica.rj.gov.br/formulariosaudeurgenciaemergencia