Processo Seletivo para Professores é anunciado pela Prefeitura de Coari, no Estado do Amazonas

0
43

A Prefeitura de Coari, no Estado do Amazonas, anuncia que a partir do dia 7 de janeiro de 2019 são recebidas as inscrições para o Processo Seletivo que busca a admissão de 341 profissionais.

Estas vagas distribuem-se entre os cargos de Professor Educação Infantil (14); Professor Ensino Fundamental Anos Iniciais (128); Professor Ensino Fundamental Anos Finais (189); Educação de Jovens e Adultos, e Educação Especial (10).

Estes profissionais vão ser responsáveis por lecionar as disciplinas de Educação Infantil; Ensino Fundamental nos Anos Iniciais; Educação Física 1º ao 5º Ano; Língua Portuguesa; Matemática; Ciências; História; Geografia; Artes; Ensino Religioso; Inglês; Educação Física 6º ao 9º Ano; Educação Especial; Ensino Fundamental nos Anos Finais; Educação Jovens e Adultos 1º Segmento e Educação Jovens e Adultos 2º Segmento.

Os docentes admitidos também serão distribuídos entre as categorias de Professores para Escolas da Zona Urbana; Professores para Escolas da Zona Rural – Ensino Regular e Educação Indígena.

Assim que assumirem as funções, os mesmos deverão atuar em jornada de 20h semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.300,00 a R$ 2.028,00 ao mês, e dentro do total de vagas existem oportunidades reservadas para profissionais que se enquadrem nos requisitos do edital de abertura.

As inscrições são recebidas até o dia 11 de janeiro de 2019, diretamente na Escola Municipal Ursulina Souza de Oliveira, localizada na estrada Coari Mamiá, nº 14, Bairro União, e que atende nos horários de 8h às 11h30 e de 14h às 17h.