Prepare a pipoca: confira quais serão as principais estreias de 2021

0
17

Raya e o Último Dragão

O filme dos estúdios Disney vai contar a história de uma civilização que conviveu durante séculos com dragões e, por causa do sumiço desses animais, acaba adentrando tempos sombrios. Uma guerreira chamada Raya é chamada para resolver a situação – ela passou sua vida treinando para ser protetora de um tesouro de seu povo, mas, com as novas adversidades, sua missão se torna encontrar o último dos dragões e restaurar a paz.

O longa será lançado simultaneamente nos cinemas e na plataforma de streaming da empresa, o Disney+.

Estreia prevista para: 12 de março de 2021

Morbius

Em uma aposta semelhante a de “Venom”, a Sony lança um longa centrado no antagonista de uma de suas tramas. Desta vez, o escolhido é Morbius, vilão dos quadrinhos do Homem-Aranha. Jared Leto interpreta Michael Morbius, um cientista que acaba se transformando em um tipo de vampiro.

O vilão é mais conhecido pelos os fãs dos quadrinhos, mas a Sony aposta no sucesso do personagem com o público do cinema.

Estreia prevista para: 18 de março

007: Sem tempo para morrer

Prevista para março de 2020, a estreia do 25º filme da franquia do espião mais famoso do mundo foi adiada para 2021. O filme pode ser o último em que Daniel Craig atua como James Bond.

Dessa vez, o roteiro começa com um Bond tranquilo, vivendo fora da espionagem, na Jamaica. Entretanto, uma ameaça tecnológica o tira do sossego e o faz combater o vilão Safin, interpretado por Rami Malek.

Estreia prevista para: 2 de abril

Um Lugar Silencioso – Parte II

A sequência do fenômeno do terror de 2018 “Um Lugar Silencioso” continua acompanhando a saga da família Abbott para fugir das criaturas guiadas pelo som.

O primeiro longa, dirigido pelo ator John Krasinski, conhecido pela série de comédia “The Office” e protagonizado pelo próprio e sua esposa, a atriz Emily Blunt, foi bem recebido pelo público e pela crítica, o que gerou a continuação.

Estreia prevista para: 23 de abril

Viúva Negra

O filme que narra a história da Viúva Negra, heroína que é uma das protagonistas da franquia “Vingadores”, teve o lançamento atrasado por causa da pandemia: antes, estrearia em maio de 2020, e agora é esperado para maio deste ano.

Por ser a primeira produção da Marvel Studios que deveria ser lançada em 2020, o atraso provocou um efeito dominó no ano da produtora, que teve de adiar outras estreias. 

A história acompanha a vida de Natasha Romanoff, interpretada por Scarlett Johansson, após os eventos do filme “Vingadores: Ultimato”, e traz no elenco nomes como Florence Pugh e David Harbour.

Estreia prevista para: 7 de maio