Prêmio Petrobras de Jornalismo está com inscrições abertas

0
33

Em sua quinta edição, o Prêmio Petrobras de Jornalismo busca reconhecer o esforço diário de repórteres, radialistas, fotógrafos, cinegrafistas, editores e tantos outros profissionais envolvidos nessa busca pela informação. Contempla assim as grandes reportagens, que refletem as pautas que movimentam o país. As inscrições estão abertas até  o dia 31 de maio em diversas categorias:

No Grande Prêmio de Jornalismo, o prêmio será conferido pela Comissão Julgadora à melhor reportagem, entre todas as inscritas e selecionadas pela Comissão de Pré-seleção.

Há ainda a categoria Prêmio Especial de Inovação, Economia, Ciência e Tecnologia, Sustentabilidade, Cultura, Esporte, Telejornalismo, Radiojornalismo, Fotojornalismo e as matérias de destaque regional (Norte / Centro Oeste, Nordeste, RJ-MG-ES e SP-Sul)

Criado em 2013 – durante as comemorações pelos 60 anos da Petrobras, – o Prêmio Petrobras de Jornalismos teve ao longo de suas quatro edições 5.320 inscrições. Reportagens de veículos de todas as regiões do Brasil já foram eleitas vencedoras, consolidando a abrangência nacional da premiação. A galeria de premiados conta, até a última edição, com 116 trabalhos.

Mais informações: www.premiopetrobras.com.br .