Prefeitura firma parceria para oferecer cursos profissionalizantes gratuitos

0
30
Imagem da Internet

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, anunciou nesta sexta-feira, 29/3, que a Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com a Intelectus Formação Profissional, irá disponibilizar um total de 445 vagas gratuitas para 12 cursos de qualificação profissional.

Durante a cerimônia de assinatura do Termo de Cooperação Técnica, que ocorreu na sede da Prefeitura de Manaus, na Compensa, zona Oeste, o prefeito Arthur, que estava acompanhado da presidente do Fundo Manaus Solidária, a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro, destacou os avanços transformadores que vêm ocorrendo na Semtepi.

Cursos

 Os interessados em participar dos cursos devem preencher a ficha de inscrição disponível no site da Semtepi. Com a ficha preenchida e com o Currículo atualizado, juntamente com a declaração de renda, o candidato tem até o dia 4/4 para entregar esses documentos no escritório da Semtepi, localizado no segundo andar da Galeria dos Remédios, na rua Miranda Leão, 82, Centro, de 8h às 13h.