Prefeitura de Petrolina-PE abre inscrições do concurso público com 455 vagas

0
131

A Prefeitura de Petrolina, em Pernambuco, a abriu inscrições do concurso público com 455 vagas para o cargo de professor do quadro permanente da Secretaria Municipal de Educação. O certame será executado pelo Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco – IAUPE e reserva 27 vagas para os candidatos portadores de deficiência.

As vagas são para Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental Anos Iniciais, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Ciências e Professor de Educação Física.

Para concorrer é necessário ter idade mínima de 18 anos completos; apresentar diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de Nível Superior, adequado ao cargo e a disciplina pretendida; entre outros requisitos.

Para os professores de Licenciatura Plena em Educação Física deverão apresentar cópia autenticada de documento com inscrição no Conselho de Classe Profissional.

O salário ofertado pela autarquia é de R$ 1.437,01 por jornada de trabalho de 100 horas mensais. A lotação dos cargos se dará no Centro de Educação Infantil da SEDE e do interior: Irrigado, Massangano, Pau-Ferro, Pedrinhas, Rajada e Uruás/Cristália/Capim.

Os candidatos interessados podem se inscrever até o dia 04 de novembro de 2018, pela internet, no endereço eletrônico www.upenet.com.br.