Prefeitura de Manaus faz pesquisa com alunos e professores para melhorar conectividade em escolas

0
13

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), está realizando duas pesquisas com alunos e professores para um diagnóstico da situação tecnológica da rede de ensino, buscando entender o atual cenário para melhorar a aplicação das aulas remotas e dar início ao programa Educação Conectada 4.0. A ação segue a orientação do prefeito David Almeida, de melhorar a estrutura de internet para as aulas on-line.

Os formulários são simples e de fácil entendimento. Os professores de todos os anos e períodos devem responder os questionamentos até esta sexta-feira, 26/2, e os alunos devem preencher o formulário até a próxima segunda-feira, 1º/3.

De acordo com o secretário de Educação, Pauderney Avelino, a pesquisa vai possibilitar uma melhor compreensão da situação dos alunos e professores em relação à conectividade e assim dar continuidade às ações de melhoria que vão beneficiar todos os envolvidos com a educação municipal.

Links

Para responder a pesquisa os professores podem entrar neste link (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfSje6xXwnjf_TCZDb7mYOZwuGCMj7pjiJmIGszF_VRqJlKEw/viewform) Já os alunos podem responder o questionário clicando neste link