Prefeitura de Manaus e Sebrae-AM apresentam rodada de negócios para artesãos

0
31
Imagem da Internet

Com o intuito de aproximar e ampliar o networking de empresários locais com outros estados, artesãos que integram o projeto ‘Manaus feita à Mão’ participaram de uma Rodada de Negócios oferecida pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-AM).

O encontro, realizado na última segunda-feira, 1º/4, no Parque Municipal do Mindu, reuniu empresários locais que tinham como objetivo colocar o artesanato manauara em evidência para outros estados, visando o crescimento de negócios e divulgação, podendo escolher com quais empresas preferem negociar e assim, ampliando as possibilidades em fechar futuros negócios. 

“Nosso objetivo é fortalecer o artesanato para que alcance um nível de importância relevante na economia regional”, explicou o diretor do departamento de Economia Solidária e Criativa da Semtepi, Virgílio Melo. “O evento é mais uma plataforma eficaz para mostrar o nosso artesanato para o mundo”, completou Wal França, artesã participante do projeto que estava entre os participantes do evento.