Prefeitura amplia número de pontos de coleta para a 4ª Feira de Livros dos Bilhares

0
191

Quem quiser doar livros usados em bom estado para a 4ª Feira de Livros do Parque Ponte dos Bilhares, promovida pela Prefeitura de Manaus, que acontecerá no próximo dia 28, terá mais opções de locais para a entrega dos títulos. Especificamente, 28 pontos de arrecadação espalhados pela cidade.

Este ano, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), recebeu o apoio de diversas secretarias municipais e instituições de ensino, o que possibilitará ampliar o quantitativo de livros doados e facilitar o acesso aos interessados em colaborar. Caixas coletoras foram instaladas nas secretarias, órgãos municipais e faculdades.

Os livros podem ser doados no Fundo Manaus Solidária, Casa Civil, Instituto

Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) e Procuradoria Geral do Município (PGM), situados na sede da Prefeitura de Manaus, na Compensa. Também nas secretarias municipais de Administração (Semad), Saúde (Semsa), Educação (Semed), Juventude Esporte e Lazer (Semjel), Limpeza Pública (Semulsp), Infraestrutura (Seminf), Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), Manaus Previdência (Manausprev), Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Fundação Dr Thomas e Parque do Idoso. As doações podem ser feitas até o dia 25 de abril.