Prefeitura abre processo seletivo para preenchimento de 308 vagas de pedreiros e serventes na Seminf

0
107

Um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação imediata de 308 servidores temporários para a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) será aberto na próxima semana pela Prefeitura de Manaus. Com os novos servidores, o órgão irá duplicar a mão de obra de funcionários que atuam nos serviços de infraestrutura da capital.

As vagas serão para os cargos de pedreiro e servente de pedreiro com remuneração de R$ 954,00 a R$ 969,79, além de vale-transporte e auxílio-alimentação. As inscrições serão iniciadas na próxima segunda-feira, 21/5 e ocorrerão até a sexta-feira, 25, no horário das 8h às 15h na sede da Seminf, localizada na avenida Gabriel Gonçalves, 351, bairro Aleixo, zona Centro-Sul.

A contratação da mão de obra temporária visa intensificar os serviços de infraestrutura na cidade, conforme determinação do prefeito Arthur Virgílio Neto.

“Estava mais do que na hora de intensificarmos as ações de infraestrutura na cidade. A Seminf tem lugares prioritários para entrar, lugares onde a força de homens e máquinas se faz necessário para que possamos levar qualidade de vida às famílias. Esse processo seletivo vem nos ajudar a suprir essa demanda”, explicou Arthur.