Prazo para reativação do Bolsa Universidade em Manaus termina nesta sexta-feira (05)

0
14
MANAUS/AM - 19/01/2015 Os candidatos na lista de espera do Programa Bolsa Universidade devem acessar o site www.bolsauniversidade.manaus.am.gov.br, a partir desta terça-feira, 20, às 14h, para concorrer novamente a uma das 6.107 bolsas de estudos que serão ofertadas no período de remanejamento. FOTO: ASS/ESPI

Os beneficiários do programa Bolsa Universidade, da Prefeitura de Manaus, que estão com o benefício suspenso têm até esta sexta-feira, 5/3, para solicitar a reativação da bolsa de estudo.

Para reativar a bolsa, o beneficiário deve ter solicitado a sua interrupção junto à Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), no período anterior de 12 meses, a contar da data da suspensão.

O bolsista deve apresentar, no momento da reativação, os seguintes documentos: RG, CPF, declaração de vínculo com a instituição de ensino, histórico acadêmico e matriz curricular do curso.

O serviço está sendo realizado na sede da escola, localizada na avenida Compensa, 770, Vila da Prata, zona Oeste, por meio de agendamento prévio pelos números (92)98855-21339/1041 ou 988421056, via WhatsApp, das 8h às 14h, para evitar aglomerações no órgão.

O prazo para a suspensão do benefício segue até o dia 26 de março e pode ocorrer por dois motivos: excepcional, solicitada a qualquer momento em casos de doenças graves, gravidez de risco ou serviço militar; ou não excepcional, recorrente de assuntos pessoais do bolsista.