População terá mais ônibus em horário de pico, após pedido do vereador Jaildo Oliveira

0
11

O pedido protocolado pelo vereador Jaildo Oliveira (PCdoB) na prefeitura de Manaus, solicitando aumento da frota de ônibus circulando em Manaus, nos horários de pico, foi atendido pelo prefeito de Manaus, David Almeida (Avante). De acordo com o parlamentar, o pedido foi feito visando a integridade da saúde dos usuários do transporte coletivo.

“Com o toque de recolher, muitos trabalhadores estão saindo no mesmo horário para retornar aos seus lares, o que causa a aglomeração no transporte coletivo que ficam lotados, por isso pedi que a Prefeitura colocasse ônibus reservas para atender essa alta demanda no fim da tarde”, disse o parlamentar.

Jaildo Oliveira afirmou que é preciso toda atenção à Manaus, que nos últimos dias vem sofrendo com o aumento no número de pessoas contaminadas pela Covid-19. Recentemente, ele apresentou ao Executivo Municipal outros três protocolos pedindo que as empresas coloquem 100% da frota nas ruas, que disponibilizem álcool em gel e máscara para os trabalhadores do sistema e para que os rodoviários entrem no grupo de prioridade para receber a vacina contra o coronavírus.