PM apreende motos com placas clonadas de Autazes e Manaus no interior do Pará

0
6

A operação Saturação realizada pela PM na cidade de ALENQUER – PARÁ, abordou MADSON PINTO SÁ, 35 anos, que se apresentou como proprietário da Motocicleta HONDA FAN 150, vermelha de placa OAB 2013 (clonada), Manaus- AM, com sinais de adulteracao dos sinais identificadores tanto do chassi quanto do motor.

Segundo o abordado, tal motocicleta tinha sido comprada de ERINELSON DOS SANTOS SOUSA, 27 anos, que, em ato contínuo, a PM foi ao local informado e abordou o cidadão que vendeu a motocicleta, e na abordagem foi verificado que havia em poder de Erinelson o veículo HONDA FAN 160, preta, de placa PHF 3469 (clonada), Autazes-AM, também com sinais de adulteração no chassi e no motor. Os indivíduos e os veículos, foram encaminhados para DEPOL para medidas cabíveis.

O Supervisor do Policiamento Aspirante a Oficial Jonathas (Asp Of Jonathas) informou a que é constante em todo estado do Pará, abordagens em cidades aonde vários veículos quando são aprendidos sempre na sua maioria, nas verificações, são placas clonadas do Amazonas. Em relato, Jonathas ressalta o cuidado e que as pessoas que tem as placas originais as vezes podem está pagando multas indevidas por ter sido vitima da tal prática. 

“Sempre é bom fazer verificações nós veículos junto aos órgãos competentes para que pessoas não venham ser vítimas desse tipo de situações que causa muito prejuízo a quem tem um veículo e foi vitima de placas clonadas” finalizou Jonathas.