PlayStation 5 inicia ‘pré-venda’ nos EUA mesmo sem preço

0
13

Enquanto o PlayStation 5 não é lançado, já é possível tentar adquirir o videogame. Pelo menos nos EUA. Para isso, é necessário fazer a inscrição no site oficial do console, e torcer para ser um dos “clientes selecionados”.

Para se inscrever, é necessário inserir a PSN ID, cadastrar o e-mail utilizado na conta PlayStation e fornecer um endereço dos EUA. A Sony ressalta que, qualquer inscrição feita com endereço de outros países será cancelada.

Os escolhidos vão receber um convite com tempo limitado por e-mail para efetuar a pré-venda. Será possível pedir apenas um console por ID, seja a versão padrão ou a digital. Também será possível encomendar alguns acessórios, limitados a dois controles DualSense, duas estações de recarga para controlador, dois headsets Pulse 3D sem fio, dois controles remotos de mídi e duas câmeras HD.

Apesar da pré-venda limitada, a Sony ainda não revelou o preço nem a data oficial de lançamento do PlayStation 5. Por outro lado, diversos rumores sobre o valor do console já circularam. No mais recente, o site japonês Esuteru e o chinês MyDrivers revelaram uma suposta tabela de preços para Estados UnidosEuropa e Japão.