Patriota anuncia Felipe Souza vice de Alfredo Menezes para a prefeitura de Manaus

0
59

O Patriota confirmou, nesta sexta-feira (04), em suas redes sociais, o deputado Felipe Souza como vice pré-candidato à prefeitura de Manaus. O partido já havia escolhido o coronel Alfredo Menezes como pré-candidato ao cargo majoritário deste ano.

Antes do anúncio oficial, Felipe Souza relembrou que o presidente nacional do Patriotas, Adilson Barroso, chegou a lançar o seu nome para pré-candidato a prefeito de Manaus, e que em junho deste ano ele convidou também o coronel Menezes a ser pré-candidato.

“Colocamos as duas pré-candidaturas e me comprometi às avaliações possíveis e no momento certo iríamos decidir quem seria o pré-candidato do partido nas eleições deste ano. Fizemos todas as avaliações, levantamento, pesquisa, conversamos com a população nos bairros e nossos apoiadores. E chegou o momento de anunciarmos a retirada da minha candidatura e dizer que o nosso candidato oficialmente é o coronel Menezes”, enfatizou.

O deputado afirmou ainda que apesar de concordarem na mesma ideologia, existia uma diferença entre ele e o coronel Menezes. “O coronel Menezes é o único pré-candidato à Prefeitura de Manaus que tem o DNA do presidente da República. Uma ligação há 40 anos, familiar. Ele é o que se pode dizer na linguagem popular da cozinha do presidente. Isso será muito importante numa futura administração da Prefeitura de Manaus em busca de apoio e recursos para que possa realizar tudo que Manaus precisa”, disse.