Os três países da américa latina que você precisa visitar:

0
249

Comece com a Argentina!

O país é basicamente considerado uma espécie de Europa. A concretização dessa definição é Buenos Aires e Córdoba, as maiores cidades que apresentam ‘ares’ cosmopolitas e agradáveis, possuidoras de ótimos restaurantes, parques elegantes e charmosas lojas.

A região de Mendoza agrega algumas das melhores produções vinícolas existentes do continente e sendo a plataforma perfeita para exploração do Cerro Aconcágua, a mais alta montanha do planeta fora da Ásia.

Na meridional Ushuaia, uma rica fauna composta de animais como pinguins, orcas e leões-marinhos ocupam os fotógrafos, que levam da região ótimas recordações de um lugar mágico.

Tango, vinho, futebol e alfajores características que fazem a Argentina ter tudo aquilo ao nosso gosto.

Visite o México

A Cidade do México, possui um trânsito insano, fazendo com que a cidade pareça estar sempre acordada, disponibilizando grifes internacionais caso você esteja interessado em compras. Não esqueça que a cidade do México é dona das catedrais mais imponentes das Américas, a casa de Frida Kahlo e as arenas de touradas. Os resorts caribenhos: a badalada Cancún, as “perfeitas-para-mergulho” Isla Mujeres e Cozumel ou a relaxante Playa Del Carmen são os mais visitados por brasileiros. Se você ainda estiver com tempo de sobra, é indispensável uma passagem por Acapulco, “a Miami mexicana”, ou a bela Los Cabos, com seus arcos de pedras surgindo do mar, bem na ponta da península da Califórnia.

Não deixe de se aventurar pelo México, com riquezas urbanas e naturais que podem tornar sua viagem memorável.

Não Esqueça de visitar o Peru

Peru é um país com tradição indígena, porém fortemente conectado as tradições impostos pelos colonizadores espanhóis, que chegaram na região no século 16.

Cidades e atrações imperdíveis estão na lista de coisas que você não pode deixar de visitar, entre elas; Cusco, Patrimônio Histórico da Humanidade, onde as ruas e becos de pedras parecem respirar os mesmos ares da época dos incas. A capital, Lima, tem encantadora arquitetura colonial. Mas são os misteriosos territórios de Machu Picchu o ponto de atração mais intensa dos turistas que visitam esse país mestiço.

No norte, localiza-se o eixo entre a colonial Trujillo e a pacata Chiclayo reserva descobertas arqueológicas impressionantes. Lá já foram encontrados o Senhor de Sipán, um semideus da cultura moche, anterior aos incas, além da Dama de Cao, múmia preservada depois de 1700 anos que evidencia o relevante papel das mulheres nas sociedades pré-colombianas.

O Peru possui inúmeras riquezas como ruínas espetaculares, trekkings fundamentais, uma cultura inigualável e uma rica e extensa gastronomia. Não deixe de visitar o Peru e desfrutar de suas incríveis e únicas características.