Novo mercado on-line revoluciona o turismo gastronômico

0
6

O Mercado Mundial do Turismo Gastronômico é uma plataforma segura que conecta vendedores e compradores da indústria de produtos relacionados ao turismo gastronômico. Os compradores podem buscar operadoras de excursões gastronômicas, guias do turismo gastronômico, atrações de culinária, e produtos e serviços semelhantes com base em critérios como localidade, palavras-chave específicas, horário de funcionamento e outros. Os vendedores podem expor sua gama completa de capabilidades, bibliotecas de conteúdo digital abrangente, seus próprios artigos de blog e todos seus links na mídia social, inclusive no TripAdvisor. O microsite de todos os membros está disponível em até 100 idiomas possibilitando-lhes, de maneira fácil, conhecer-se e fazer negócios independentemente de onde estejam localizados.

A ideia do Mercado Mundial do Turismo Gastronômico partiu de membros da comunidade da Associação Mundial de Turismo Gastronômico que buscavam formas novas e criativas de conectar-se em um mercado dedicado especificamente ao setor do turismo gastronômico.

“Nunca houve uma maneira mais fácil de conectar-se e fazer negócios no setor do turismo gastronômico”, disse Erik Wolf, o fundador do Mercado Mundial do Turismo Gastronômico. A WFTA (Associação Mundial do Turismo Gastronômico) é uma entidade sem fins lucrativos fundada em 2001 por Erik Wolf, seu atual diretor-executivo. É reconhecida como a principal autoridade do mundo em turismo de gastronomia/ culinária/comidas. Para mais informações acesse www.WorldFoodTravel.org.