Novas empresas mostram interesse no sistema de transporte público, diz Arthur Neto

0
18

Com a intervenção no transporte público em andamento há mais de 30 dias, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, realizou mais uma reunião de balanço, na noite desta segunda-feira, 26/8, para avaliar o andamento dos trabalhos. Os resultados preliminares apontam probabilidades reais de empresas com interesses no setor, o que significa possíveis mudanças no sistema.

Para o prefeito, esse interesse de novos empresários confirma que a intervenção irá provar, com a apresentação dos dados finais, que quem quiser trabalhar direito e com responsabilidade no sistema terá lucro garantido.

“Temos perspectivas em relação a ônibus novos muito boas, não por meio desses empresários que estão aí, mas com pessoas que realmente querem entrar no sistema com declaração de intenção escrita, estipulando número de ônibus e prazo para a chegada desses novos veículos”, explicou.

O prefeito confirmou que essas reuniões acontecem semanalmente e que a intervenção já está dando resultados, que irão ocasionar uma melhora no sistema.