No Rio Negro, pousadas lançam pacote para feriado em outubro

0
225
foto da internet

Localizadas nas comunidades do Rio Negro, pousadas inseridas na Reserva de Desenvolvimento Sustentável, lançaram um pacote promocional para os turistas que desejam curtir o feriado prolongado de 12 de outubro (Dia de Nossa Senhora Aparecida). Com uma programação para ao Turismo de Base Comunitário, além da hospedagem, estão no pacote translado, alimentação, guia local e passeios.

O pacote é para os dias 12, 13 e 14 de outubro. Na compra, os turistas poderão optar por um quarto em uma das três pousadas, Pousada do Garrido, na comunidade Tumbira; Pousada Vista Rio Negro  ou  Pousada Toca do Tatu, na comunidade Santa Helena do Inglês. A saída para as comunidades acontecerá no dia 12/10, da Marina do Davi, no Tarumã, zona Oeste, às 8h30, o tempo de duração da viagem é de aproximadamente, 1h15. O retorno para Manaus está previsto para as 14h do dia 14/10.

O pacote de turismo, idealizado pela Pousada do Garrido comunitário, conta com café da manhã regional, almoço na praia, banho de rio e de cachoeira. Para mais Informações, falar diretamente com os comunitários: Roberto Brito (92) 99146-4667 (Whatsapp) e Laís Garrido (ligação e Whatsapp).