Mostra virtual ‘Quarent(C)ena’ apresenta performances de alunos de Teatro do Liceu Claudio Santoro

0
7

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, realiza a mostra virtual “Quarent(C)ena”, com performances desenvolvidas pelos alunos do núcleo de Teatro do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro, entre os dias 30 de julho e 1º de agosto. O evento será aberto ao público, por meio do Google Meet, e a programação ainda conta com uma oficina de técnica vocal e o “Encontro com o Artista”, que tem participação do secretário Marcos Apolo Muniz.

As apresentações começam a partir das 18h, e o público pode participar por meio do link https://meet.google.com/otf-banu-oqr. Para se inscrever na oficina, o link é https://bit.ly/oficinavocalmostra.

O coordenador do núcleo de Teatro do Liceu, Tiago Oliveira, explica que as performances são resultado das atividades dos alunos das unidades de Manaus, Parintins e Envira, desenvolvidas sob supervisão do corpo técnico do Liceu no período de isolamento social.

“O Liceu nunca parou suas atividades e continuamos a instruir nossos alunos por meio de aplicativos de mensagens, de reuniões virtuais e redes sociais. A mostra virtual é resultado dessas experimentações que desenvolvemos com eles”, afirma o coordenador.