Lives do ‘A Arte Agradece a Vida’ alcançam mais de 120 mil pessoas nas plataformas digitais

0
5

O projeto “A Arte Agradece a Vida”, iniciativa do Governo do Amazonas, por meio das secretarias de Saúde e de Cultura e Economia Criativa, em homenagem aos profissionais da área de saúde, encerrou, na noite de segunda-feira (31/08), com o alcance de 120.739 pessoas nas transmissões pelo Facebook e Youtube.

Confira a programação das lives de setembro:

Quinta (03/09), às 20h 

A Amazonas Filarmônica apresentará concerto com um grupo de percussão. O repertório incluirá compositores como James Romig, John Cage, Daniel Levitan e Zequinha de Abreu. Classificação livre. 

Dia 10 de setembro, às 20h 

A Amazonas Filarmônica levará ao palco do Teatro Amazonas o concerto “Octeto de Franz Schubert”, com a obra do compositor austríaco “Octeto em fá maior”. Classificação livre. 

Dia 17 de setembro, às 20h 

Em mais um concerto, a orquestra Amazonas Filarmônica apresentará repertório para um conjunto de metais. Classificação livre. 

Dia 24 de setembro, às 20h 

A Amazonas Filarmônica apresentará os “Quartetos para piano de Mozart”, com um programa que reúne o “Quarteto para piano n.1 em sol menor” e o “Quarteto para piano n.2 em mi bemol maior”. Classificação livre.