João Pessoa terá maior polo turístico planejado do Nordeste

0
12

Maior polo turístico planejado do Nordeste, o Polo Turístico Cabo Branco, localizado em João Pessoa (PB), inaugura uma nova etapa, na quinta-feira (15.10), com a assinatura dos contratos para início da construção do empreendimento. O projeto prevê a instalação de serviços de hotelaria, animação e setor comercial em uma área estratégica da cidade.

Para o secretário executivo-adjunto do Ministério do Turismo, Higino Vieira, que representou o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, na cerimônia de assinatura, o novo empreendimento terá uma importante contribuição para o desenvolvimento turístico da região.

“Vivemos um momento de retomada do turismo que foi fortemente impactado pela pandemia e uma das tendências identificadas pelo MTur é a de valorização do turismo doméstico. Sendo assim, não tenho dúvida de que a existência de um projeto tão audacioso como este, em um dos principais destinos turísticos do país, trará um ganho significativo para a economia local, nacional e, claro, para o desenvolvimento de toda a região”, avaliou.