“Já pedi desculpas, é fake”, diz Janaina Paschoal após ter acreditado em áudio incriminando Wilson Lima

0
42

A deputada estadual por São Paulo, Janaina Paschoal (PSL), pediu desculpas ao governador do Amazonas, Wilson Lima, por ter acreditado em uma informação falsa que o incriminava por homicídio doloso – quando há intenção de matar. Nas redes sociais, Janaina afirmou que teria recebido um suposto áudio do Senador Eduardo Braga, contendo informação que seriam suficientes para pedir a prisão em flagrante de Wilson Lima. Ela não chegou a divulgar os detalhes do conteúdo.


“Não consegui conversar com o Senador Eduardo Braga, mas recebi, de fonte segura, a informação de que não é a voz dele e que os graves fatos relatados não procedem. Por isso, apaguei a publicação anterior”, disse.
Após um telefonema com Lima, a deputada voltou as redes para pedir desculpas.“O Governador do Amazonas me telefonou, esclarecendo que o problema é um só: acabou o oxigênio e não há aeronaves com capacidade suficiente para transportar todo o oxigênio necessário. Foi muito detalhista ao refutar o conteúdo do tal áudio. Que é FAKE.”


“Já pedi desculpas diretamente ao Governador, por ter acreditado no material que recebi. E esclareço que o tal áudio que recebi é FAKE. Peço aos veículos que, eventualmente, tenham replicado minha postagem anterior, que, por favor, publiquem também esta retratação!” concluiu.

Por: Ítalo Ramos