Inverno na inglaterra: as pistas de patinação no gelo mais legais do país

0
122
IMAGEM:(REPRODUÇÃO/INTERNET)

Os pátios e jardins de alguns dos mais belos palácios e marcos icônicos britânicos são adornados com pistas de patinação no gelo antes do Natal, dando aos visitantes a chance de desfrutar de pontos muito conhecidos do país de um jeito muito diferente. Conheça algumas dessas pistas:

Torre de Londres

Os visitantes podem patinar no gelo em um dos marcos mais famosos da Grã-Bretanha, a Tower of London, e deslizar no fosso junto às muralhas, torres e ameias desta espetacular fortaleza normanda. Lar das joias da coroa e de armas e armaduras históricas, além de quase 1.000 anos de história britânica, a Torre ganha vida com o aroma de vinho quente e as luzes de Natal. Neste ano, os visitantes poderão desfrutar de uma pista de gelo ainda maior, juntamente com um novo pacote chamado “Prosecco and Skate”.

Quando: de 16 de novembro a 05 de janeiro

Preços: adultos a partir de £ 16,20, crianças a partir de £ 11,70, famílias (2 adultos e 2 crianças) a partir de £ 46,20. O pacote “Prosecco and Skate” custa £ 21,20 por pessoa.

Somerset House (Londres)

Celebre o fim de ano na pista de gelo de Somerset House, que completa 20 anos neste Natal. Feita em colaboração nos últimos seis anos com a loja de departamentos Fortnum & Mason, a pista fica em meio a um cenário neoclássico – um dos mais belos para patinação no gelo no Reino Unido. Com eventos que vão desde aulas de patinação no gelo e clube infantil Polar Bear até grandes esticadas noturnas no Skate Lates, o inverno no Somerset House tem experiências para todas as idades.

O local tem ainda uma gigantesca árvore de Natal, apresentações de música e quiosques para compras, comida e bebida de alta qualidade. Uma seleção de pratos gourmet estará disponível no Fortnum’s Lodge, um acolhedor restaurante temático alpino que serve bebidas e lanches, incluindo fondue de champanhe e chocolate para dois, vinho quente, torta de carne moída, fondue de queijo e brioche de camembert assado.

Quando: de 13 de novembro a 12 de janeiro. O Fortnum’s Lodge fica aberto de 13 de novembro a 05 de janeiro.

Preços: adultos a partir de £ 11; estudantes, idosos (mais de 60 anos) e crianças a partir de £ 8,50.

Natural History Museum (Londres)

Do outono ao início de janeiro, o pátio do Natural History Museum se transforma em uma pista de gelo brilhante, que parece saída de um conto de fadas. Os patinadores circundam a árvore de Natal no centro da pista, enquanto os espectadores podem se acomodar na varanda para admirar a cena e a arquitetura românica fascinante do edifício. Outra opção é tomar vinho quente ou chocolate quente, acompanhando bolos natalinos e pratos saborosos no café bar.

Quando: de 19 de outubro a 12 de janeiro

Preços: adultos a partir de £ 12,65, crianças a partir de £ 8,80, famílias (2 adultos e 2 crianças) a partir de £ 39,60. Os visitantes podem economizar 10% ao fazer reservas online.

Hampton Court Palace (arredores de Londres)

Esta pista de gelo dá aos visitantes a chance de patinar sob as estrelas do lado de fora do romântico Hampton Court Palace, palácio real favorito de Henrique VIII, situado às margens do Rio Tâmisa, nos arredores de Londres. Quer ainda mais clima de romance? Desfrute de algumas taças sob o céu noturno com o pacote “Prosecco and Skate”.

Quando: de 22 de novembro a 05 de janeiro

Preços: adultos a partir de £ 16,20, crianças menores de 12 anos a partir de £ 11,70, famílias (2 adultos e 2 crianças) a partir de £ 46,20. O pacote “Prosecco and Skate” custa £ 21,20 por pessoa.