Grupo Benchimol retorna às origens com a inauguração de mais uma Bemol Farma

0
89

Para consolidar o sucesso de um empreendimento com mais de 70 anos no mercado amazonense, a Bemol lança mais um departamento farmacêutico em uma de suas lojas, desta vez, na Loja Matriz, localizada na Rua Miranda Leão, Centro.

Entre os lojistas e convidados, estavam também, Azury Benzion Manoa, presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Amazonas; Allan Bandeira de Melo, diretor da CDL Manaus; Manuel Joaquim de Oliveira, superintendente da CDL Manaus; funcionários e clientes.

A Bemol Farma Matriz é a sétima loja do segmento a ser inaugurada, possui 140m2, com um laboratório farmacêutico que lhe proporciona orientações e serviços como aferição de pressão e de glicemia, além de esclarecimentos sobre sintomas medicamentosos e, também, as facilidades de os clientes utilizarem todo a estrutura da loja convencionais, segundo a expectativa do grupo, deverão ser inauguradas, até o final do ano, mais sete Bemol Farma.

Poucos sabem, mas a Bemol surgiu no comércio amazonense como uma empresa de produtos farmacêuticos, na década de 40, antes de migrar para o segmento de eletrodomésticos. “O investimento no ramo de farmácia e drogarias é um retorno do segmento farmacêutico porque a Bemol foi fundada em 1942 como uma revendedora de produtos farmacêuticos”, disse o diretor-presidente da Bemol, Jaime Benchimol.