Grazi revela que já teve lombriga por ter mordido a cabeça de um rato vivo

0
23

Grazi Massafera relembrou de uma história um tanto “nojenta”, segunda ela mesma classificou; de quando era criança em Jacarezinho, no Paraná, e mordeu a cabeça de um rato vivo que, provavelmente, foi a razão da atriz ter adquirido uma lombriga que só foi aparecer anos depois. “Quando eu tinha três anos, vi um ratinho passando e mordi a cabeça dele”, revelou a atriz e ex-BBB no “Que História é Essa, Porchat?” desta terça. “A minha tia estava lavando roupa, quando passou um ratinho, e eu tenho uma vaga lembrança de que arranquei a cabeça do rato e fiquei com ele na mão, até que a minha mãe tirou ele de mim”, contou ela.

Após o episódio, Grazi disse que começou a sentir muitas dores e cólicas no decorrer dos anos seguintes e que só algum tempo depois, aos doze anos de idade, foi descobrir que tinha adquirido uma lombriga. “Eu estava na casa de uma prima vendo ‘Sessão da Tarde’ e senti um negócio estranho. Fui ao banheiro e pensei: ‘Mano, fiz cocô na calça’, mas não era”, recordou a atriz, e continuou: “Quando eu olhei tinha um negócio [saindo] para fora – ai, que vergonha – e sai correndo pelada na rua com aquilo pendurado e gritando: ‘Nasceu o rabinho, mãe, nasceu o rabinho'”.

“A casa da minha avó, da minha tia e da minha mãe ficavam no mesmo quintal, era uma descida e eu fiz o maior escândalo. Minhas primas, o meu irmão, todo mundo vieram ver o que estava acontecendo”, disse.

Ao chegar em casa, a mãe de Grazi a assustou ainda mais. “Minha mãe me levou para o banheiro e puxou. Era uma lombriga”, revelou ela toda envergonhada. “Que história nojenta, né? Eu virei chacota da família inteira até hoje por causa disso”.