Governo do Amazonas vai entregar 341 títulos de terra no próximo sábado, na zona norte de Manaus

0
16

Os moradores do Beco São Francisco, no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus, receberam na quarta-feira (03/07) o convite para a solenidade de entrega de títulos definitivos de terra, que será realizada pelo Governo do Amazonas no próximo sábado (06/07). Para a surpresa dos moradores do Beco, o convite foi entregue pelo próprio governador Wilson Lima, que fez questão de visitar a área onde estão localizados os imóveis cujos proprietários finalmente terão o documento de posse do terreno.

Ao todo, serão entregues 341 títulos definitivos de terra no próximo sábado (06/07), às 10h, na Escola Estadual Ernesto Pinho Filho, na avenida Samaúma s/nº, no Monte das Oliveiras. A ação faz parte da primeira etapa de entrega de títulos para os moradores do bairro. A meta é entregar 800 até setembro deste ano.

Wilson Lima conversou com moradores da área, que aguardavam há mais de dez anos pelo documento. “Daqui a 15 dias nós estamos programando um outro retorno para que nós continuemos a entrega desse documento que traz dignidade para as pessoas, traz a tranquilidade de que elas serão definitivamente as donas dessas áreas, uma vez que já estão aqui há muito tempo e são impedidas, por exemplo, de contrair um empréstimo junto ao banco para reformar a sua residência”, disse o governador durante a visita.