Google abre 10 vagas de emprego para São Paulo

0
123
foto da internet

O Google sempre é assunto quando se trata de trabalhar com inovação: fala-se sobre como passar em seu concorrido processo seletivo, a importância da diversidade  na empresa e o que é considerado um erro imperdoável no currículo, entre outros.

Em uma gigante que só cresce, novas vagas são frequentes. Recentemente, a empresa abriu 10 vagas para trabalhar no seu escritório brasileiro em São Paulo. Há oportunidades para executivo de contas, consultor de soluções, líder de operações, executivo de novas vendas, estagiário de negócios e especialista técnico, entre outros profissionais.

“Busco brilho no olho antes de mais nada”, disse Fábio Coelho, diretor geral do Google no Brasil, em Bate Papo com o NaPrática.org. “Busco também liderança, conhecimento, formação acadêmica boa e googliness, que é uma paixão por mudar o mundo e fazer diferente.”

Vale lembrar que, no Google, não é preciso ser graduado para se aplicar nas vagas efetivas. Desde que você tenha experiência prática equivalente aos cursos indicados por eles, seu currículo será considerado. Confira essas e outras vagas encurtador.com.br/deMR3