GOL contrata “espião” para a seleção brasileira e oferece três vagas para a “missão”

0
113

A companhia aérea Gol anunciou a abertura de três vagas para uma função definida por eles, como emprego dos sonhos de qualquer fã de futebol: viajar de graça para assistir a jogos preparatórios para a Copa do Mundo. O objetivo? Ajudar a seleção na conquista do hexa.

A empresa está contratando pessoas para serem espiões da seleção. “Procuramos agentes secretos dispostos a viajar, se infiltrar nas torcidas rivais e colher informações preciosas sobre as defesas adversárias dos times que querem a nossa estrela”, diz parte da descrição da vaga.

As inscrições vão até 13 de maio, pelo LinkedIn da Gol. De acordo com as regras, 11 candidatos serão selecionados para a segunda fase, no dia 19, quando serão realizados testes presenciais. Destes apenas três serão contratados.

Os selecionados irão acompanhar aos jogos amistosos entre França e Irlanda, em Paris, Espanha e Suíça, em Villareal, e o último amistoso da Argentina em casa, que ainda não teve o local e o adversário definido.

A ideia da vaga é elaborar um relatório que será entregue ao camisa 10 brasileiro. “Com isso, iremos poupar o tempo do nosso maior craque, o Neymar Jr., e ajudá-lo entregando a estratégia dos nossos oponentes”, completa o descritivo da vaga.