Fundatec anuncia novos concursos no IMESF de Porto Alegre (RS) e na Prefeitura de Eldorado do Sul (RS)

0
54

A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec) anunciou que vai coordenar dois novos concursos no Rio Grande do Sul. A banca será responsável pela organização da seleção do Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da Família (Imesf) de Porto Alegre e também da Prefeitura de Eldorado do Sul. Os editais devem sair nos próximos dias.

A Fundatec é uma organização privada sem fins lucrativos e de utilidade pública federal, estadual e municipal. Atua na aplicação do conhecimento através de pesquisa, desenvolvimento e inovação há mais de 44 anos. O trabalho da instituição se constroi em valores focados na qualidade, no compromisso e na velocidade, visando resultados voltados à excelência organizacional.

O Imesf tem a finalidade exclusiva de, no âmbito da atenção primária do Sistema Único de Saúde (SUS), operar especificamente a rede integrada e articulada da Estratégia da Saúde da Família, sob a forma de promoção, prevenção e proteção da saúde coletiva e individual, e deverá, também, desenvolver atividades de ensino e pesquisa científica e tecnológica que favoreçam a melhoria e o aperfeiçoamento dessa estratégia, revertendo em benefício da qualidade assistencial oferecida à população. O Imesf tem como Ação Estratégica à Saúde da Família a reorientação do modelo assistencial operacionalizada mediante a implantação de equipes multiprofissionais.

A Prefeitura de Eldorado do Sul-RS tem 38.581 habitantes e vai preencher cargos em várias secretarias da administração. Os cargos serão informados apenas quando da divulgação do edital.