Fundação Carlos Gomes (PA) anuncia concurso público

0
65
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

A Fundação Carlos Gomes (FCG), estado do Pará, anunciou que vai realizar um novo concurso público em 2018. A seleção será para provimento de vagas na carreira docente, de nível superior. A Universidade do Estado (UEPA) será a responsável pela coordenação do certame, que ainda não tem data prevista para lançamento do edital.

No mês passado o órgão realizou um Processo Seletivo Simplificado para contratação de 10 profissionais, de nível médio/técnico e superior, para atuar durante o ano letivo de 2018. As vagas eram para Professor Educacional Musical das áreas de Canto Lírico (1); Editoração Musical (1); Flauta Transversal (1); Oboé (1) e Violoncelo (1); bem como Profissional da Área de Música das disciplinas de Canto Lírico (1); Piano (2); Violão (1) e Trompete (1).