Funai promove Concurso com vagas de estágio em todo Brasil

0
95

A Fundação Nacional do Índio (FUNAI) lançou concurso público, que pretende contratar e compor cadastro reserva de estagiários de níveis médio e superior. Para se candidatar, a idade mínima é de 16 anos, e a remuneração varia de R$ 203,00 e R$ 520,00.

 

As chances são para atuar nas unidades de Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

 

As vagas para nível médio são para Técnico em Administração, Técnico em Informática, Técnico em Agropecuária, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Redes de Computadores, Técnico em Secretariado, Técnico em Contabilidade e Técnico em Recursos Humanos.

 

Já para nível superior, são para as áreas de Administração, Gestão Pública, Recursos Humanos, Secretariado Executivo, Redes de Computadores, Direito, Geografia, Letras, Gestão Ambiental, Serviço Social, Análise de Sistemas ou Sistemas de Informação, Antropologia, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Ambientais, Ciências Contábeis, Ciências Sociais ou Sociologia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Geodésia/ Cartografia, Jornalismo, Psicologia, Serviço Social, Design de Ambientes, Museologia, História, Pedagogia e Arquivologia.

 

As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas de 1 a 30 de maio, pelo site http://www.superestagio.com.br.