Flamengo planeja contratação de lateral da seleção brasileira

0
42
Imagem da Internet

Apalavrado com Rafinha, do Bayern de Munique, o Flamengo pode ter outro reforço de peso para a lateral na janela do meio do ano. O lateral Filipe Luis, do Atlético de Madrid, foi oferecido ao rubro-negro, que estuda sua contratação. A informação é do GloboEsporte.com e Fox Sports.

A situação de Filipe Luis é semelhante à de Rafinha. Aos 33 anos, o lateral está em fim de contrato com o Atlético de Madrid. Seu vínculo com a equipe espanhola tem duração até o final da temporada e o clube ainda não fez menção em renovar. Assim, o jogador pode ficar livre no mercado e facilitar a vida do Flamengo.

No entanto, até o momento, não há nada de concreto. Oferecido, o lateral despertou o interesse na diretoria, que tem reunião nesta semana para ouvir a proposta. Vale ressaltar que o Fla não teria condições de bancar o que Filipe recebe na Espanha e a lateral esquerda não é uma das prioridades, já que a diretoria e o técnico Abel Braga estão satisfeitos com Renê, eleito melhor jogador da posição no Brasileirão do ano passado.