Felino enorme de raça misteriosa assusta moradores de vila

0
12

A natureza nos encanta todos os dias devido aos seus mistérios. Certamente sabemos muito menos do que imaginamos sobre o mundo. E na pequena vila de Powick, em Worcestershire, no Reino Unido, um novo mistério. Um gato enorme de uma raça desconhecida deixou muita gente assustada.

Isso, pois o tamanho do animal deixou os moradores com medo de ataques. O mais importante é que, segundo especialistas, não se trata de um puma, por exemplo, nem algum felino de grande porte. Em suma, é sim um gato, porém muito maior do que um doméstico.

O animal selvagem chamou a atenção para a região e o caso foi publicado pelo jornal Daily Mail. Ele foi fotografado por um homem e uma mulher que faziam uma caminhada perto de onde ele passava. O gatão foi flagrado andando entre as lápides de um cemitério.

O cemitério de São Pedro já foi palco de outras aparições do misterioso animal. O Daily Mail convocou um especialista, que disse que a coisa é mais misteriosa do que aparenta.

O homem que fotografou o bicho disse que, inicialmente, achava que se tratava de um cachorro. Mas o movimento e a cauda do animal mudaram essa visão. Eles saíram imediatamente do local, temendo um ataque.

Até o momento nenhum ataque foi registrado na cidade. A popularidade do caso, registrado em agosto, pode levar mais especialistas a Worcestershire. Enfim, pode se tratar de uma nova espécie ainda não catalogada.