Fecommercio AM se manifesta sobre greve dos caminhoneiros

0
95

A Federação do Comercio do Amazonas (Fecommercio) emitiu nota sobra a greve dos caminhoneiros onde pede que a população não seja prejudicada. A nota diz que a economia brasileira tem sido impactada pela greve dos caminhoneiros em todas as regiões do País.

“O desabastecimento e a iminente falta de produtos essenciais, no comércio e em outros setores, tem gerado a preocupação dos consumidores e empresários. A Fecomércio AM compreende a legalidade da ação, mas se sensibiliza com a sociedade no que tange às restrições impostas pelo movimento grevista”, diz o texto.

A nota da entidade continua afirmando que “a paralisação da categoria possui legitimidade, mas os principais afetados por ela, não são os responsáveis pelo mal-estar que a gerou. A Fecomércio AM anseia pela evolução das negociações entre o Governo Federal e o movimento grevista e salienta a expectativa para que cheguem a um acordo com celeridade. A população brasileira, ao longo dos anos, vem sofrendo com sucessivas crises econômicas e as constantes demonstrações de ineficácia do Estado”.